Delegado Regional Sistema Brasileiro de Kung Fú Shaolin Mestre Averaldo Representante Oficial da Região

                      Delegado Regional
                        S.B. Kung Fú Shaolin

Normas e regras;

1º verificar o histórico do Artista Marcial .

2º ver se o professor está legalmente  formado em Artes Marciais.

3º Verificar o recadastramento do artista marcial

4ºSaber o grau de formação do aluno, tempo de treino, Arte Marcial, estilos, modalidades, técnicas.

5ºAnalisar a participação do atleta em campeonatos, seminários, palestras, cursos feitos no decorrer de sua formação.

6ºAveriguar nome do professor, mestre ou responsável pela formação do artista marcial até a graduação (faixa preta).

7ºVerificar se o atleta Marcial ou aluno não está se graduando em Artes Marciais para evitar injustiça nos dia de Campeonato com o outro atleta.

8ºVerificar se aluno desistente,  parou de praticar realmente.

9º Atleta com a faixa retida, não pode ministrar aulas em lugar nenhum.

10ºVerificar se a Graduação esta sem ou com validade caso o aluno vier de outra escola.

11ºO aluno ou atleta egresso  na Academia terá que fazer um exame de graduação para atestar se  ainda pode manter a mesma faixa que tinha na outra escola de Artes Marciais  .

12º Caso não passe no exame terá a faixa rebaixada não tendo validade para a academia o praticante será registrado como aluno iniciante.

13ºVerificar se praticantes de Artes Marciais e habilitado para ensinar e está com o Licenciamento de alvará em dia.

14ºAlunos excluído da academia por brigas o mau comportamento  disciplina inaceitável e ética profissional  duvidosa será avaliado porem assim não poderá freqüentar eventos importantes como campeonatos internacionais e nacionais, seminários, cursos, palestras, da mesma entidade ou outras ligada a federação seu conceito será enviado par mais entidades marciais.

15ºObs.:o aluno ou atleta com mau conduta marcial será  excluído também  de campeonatos abertos, não podendo participar de nenhuma modalidade  nos eventos esportivo marcial da Associação ou Federação a qual estava vinculado.

16ºVerificar se atleta marcial fez a Profissionalização na categoria combate, lutas full contacto para assim poder participar de lutas no ringue ou tatame.

 17º Verificar se o atleta Profissional de Artes Marciais na categoria combate esta   devidamente  registrado por um período de validade maxima de um ano caso não esteja, terá que fazer um novo pedido de registro de profissionalização se não o fizer o registro será automaticamente cancelado não podendo mais participar de lutas full.

18º Verificar se o atleta para se profissionalizar  passou por um período de treinamento de combate adequado para participar de lutas de full contacto.

19ºVerificar se  atleta  profissional de lutas full esta com a  carteira de profissional registrada e em dia , observação; a carteirinha tem validade apenas por um ano.

20ºVerificar se o aluno participa reuniões da academia  de artes marciais,  cursos, eventos ,seminários , palestras, campeonatos, valendo assim como pontos de desempenho do atleta no exame de graduação.

21ºO Delegado deve Auxiliar Professores de Artes marciais da associação para realização de eventos esportivos na sua cidade ex: como campeonatos, curso, seminários  palestras ,torneios abertos a qualquer modalidade etc;

22ºO Delegado deve Auxiliar Professores da associação  em eventos que possam unir adeptos de artes marciais que queiram se filiar para usufruir dos benefícios de campeonatos internacionais e nacionais e outros direitos adquiridos através da associação.

23ºVerificar se o atleta filiado recebe descontos nas modalidades que participa nos campeonatos, eventos, seminários e cursos.

24ºVerificar se os deveres de cada alunos ou professor da associação estão sendo devidamente cumpridos.

25ºverificar se o atleta esta treinando realmente antes de ir a um evento esportivo marcial.
26º Verificar se o atleta tem  o cadastramento  onde treina e esta  com os dados atualizado também na Associação.

27ºVerificar se o atleta tem o cadastramento de cada faixa que passou e seus devidos certificados, registros antes de liberar ,  para que possa vir a ministrar aulas LEGALMENTE em academias, escolas e ou associações devidamente registradas.

28ºVerificar tempo de treino, graduações  do atleta , se  esta devidamente  registrado na Associação antes da  graduação final faixa preta, nomes dos professore e mestre e onde praticou Artes Marciais seu estilo ou técnicas.

29ºVerificar se o atleta  não tem o registro  caso não tenha fica sem validade seus dados como professor ou atleta praticante seja ele profissional ou não.

30ºVerificar se a modalidade que praticava o estilo que treina ou técnica que adquiriu são existente.

31ºVerificar se o aluno da associação ou academia anda ministrando aulas, treinando e ensinando os estilos que aprendeu em locais publicos como rua , praças ,fundo de casa;  ou em academias  considerada clandestina.

32ºVerificar se alunos que entra na academia ou associação já treinou alguma modalidade para melhor o averiguar.

33ºVerificar se onde estudou artes marciais teve problemas na academia ou com o professor  pois existem  pessoas sem ética profissional tanto como professores e alunos praticante , que não sabem valorizar o estudo ou ensino marcial.

34ºVerificar se os Instrutores ou alunos que não tem como provar que estudou algum estilo de artes marciais ou sabe alguma tecnica de kung-fú; Podendo ele assim até ser  avaliados na associação , federação ou no mundo marcial demonstrando formulas que aprendeu estilos aplicados técnicas usadas armas manejadas caso não apresente nada  disso não pode ministrar aula, porque ira trabalhar com pessoas deve ter conhecimento marcial para isso caso o faça poderá ser processado com as devidas leis.

35º Verificar se o aluno da associação ou federação quando  for graduado o atual professor de ensino está com todo seu registro.

36ºVerificar se ao se formar o atleta possui  fotos de torneios, certificados de eventos, documentários de jornais.

37ºVerificar os estilos que treinou na academia ou associação e se possui os seus devidos certificados de graduação, exames de faixas e suas etapas, devera constar os nome do professor que treinou tempo de treino e nome do professor ou mestre que treina atualmente.

38ºVerificar se o professor  instrutor ou  monitor   graduado que vai ministrar aula  não possui nenhum registro.

39ºVerificar em avaliação se o professor, instrutor ou monitor graduado  não possui  treinamento especifico para poder ministrar aulas de artes marciais e muito menos trabalhar com o corpo humano.

40ºVerificar se o aluno da associação ou federação foi registrado ao se formar.

41ºVerificar se o aluno recebera o certificado de formação a carteirinha de professor .

42ºVerificar seus registros com fotos e o desempenho ate sua formação junto ao professor ou mestre antes da avaliação final pra formação.

43º Verificar se o aluno ao se forma recebera o alvará de licenciamento para ministrar aulas de artes marciais com registro autorizando o ensino;

44ºVerificar se este documento esta devidamente registrado na associação ou o aluno ficara  impossibilitado de dar aula.

45ºVerificar se o aluno da associação estiver ministrando aulas sem a documentação adequada ex; certificado da academia e alvará de liberação da entidade,  caso o faça poderá ser processado com as devidas leis arcando com total responsabilidade por sua falta de ética com o ser humano.

46ºDelegacia regional de kung fú shaolin  nosso interesse é servir de exemplo para que a juventude faça das artes marciais um veiculo de paz e harmonia .
 A introdução nacional da associação de kung fú shaolin depende do esforço de cada um de  nós . Devemos manter sempre vivo o espírito de confraternização assegurando a sua pratica como direito de cada um  . justiça  sempre  Delegacia Regional do S.B. Kung-Fú Saolin fazendo assim das artes marciais um veiculo de paz e harmonia, serenidade e respeito.


       Delegado regional S.B. kug fú shaolin
por sua honrosa capacitação, dedicação e desempenho  nas artes marciais esperamos sempre continuar nosso trabalho em prol das artes marciais . Se todos nos conhecesse o talento de cada professor , as artes marciais seria melhor

O atual vice Delegado do S.B de Kung Fú Shaolin Professor; faixa preta 1º dan Claudio Donizete Bertarello
de Novo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário